domingo, 28 de outubro de 2012

A moda do "Mustache"

Tá todo mundo usando o “Mustache” mesmo sem saber o que significa e sempre bom saber que mensagem estamos passando a partir dos símbolos que incorporamos com os modismo, é o caso dos bigodinhos. Encontramos o Mustache (do inglês americano) ou bigode para nós, estampados em todas as coisas: canecas, camisetas, acessórios, roupas em geral, enfim, virou moda, mas você sabe o significado dele, ou o porque desse modismo?
Surgiu na Austrália, com o surgimento de uma organização chamada  Movember (mistura de Mo = moustache e vember = november). Esta organização tem como objetivo principal o combate ao câncer de próstata, por isso o símbolo é o bigode, pois está relacionado ao homem. Ela incentiva também os homens a usarem preservativos e a cuidarem da saúde. Uma das formas de todos, homens e mulheres, participarem da campanha é incorporar o desenho do bigode de alguma forma no look ou no dia a dia.
Vou contribuir um pouco para a campanha, com essa ideia para um colar charmoso e bem baratinho que encontrei  nas minhas andanças, espero que você goste. Até a próxima!





Outra opção de fixação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por seu comentário.