domingo, 22 de abril de 2012

Idéia para usar encharpe

Olá comadres, espero que esteja tudo bem... Encontrei um vídeo no youtube com uma idéia bem fácil e interessante para usarmos encharpe e criarmos um visual super transado e rápido. Como eu sei que muitas de vocês não gostam de acessar os vídeos, copiei alguns quadros, mas vou deixar o link para quem quiser dar uma olhadinha, ok.


Para assistir ao vídeo: Tie a Scarf into a Shirt

sábado, 21 de abril de 2012

Colar para presentear as mamães

Queridas comadres...Odia das mães está chegando e é hora de começarmos a pensar em um presente bem original para as nossas mamães. Encontrei um colar linnndo e fácil de fazer. Accho que vai ser um sucesso!



sexta-feira, 20 de abril de 2012

Camiseta romantica

Oi comadres! Encontrei essa idéia fofa e trouxe para vocês. Uma camiseta branca simples que podemos transformar numa peça valorizada com simples aplicações. Fica linda ...e romantica.



domingo, 8 de abril de 2012

Mais um colarzinho facílimo para você aproveitar... Grande abraço!

Colar de pérolas e fita

FELIZ PÁSCOA COMADRES! Que o espírito da páscoa esteja conosco todos os dias do ano.

Como um presentinho de Páscoa, trouxe o pap daquele colar ou pulseira de pérolas com fita supe fácil. Vale a pena gastar um tempinho para realizar este trabalho que fica uma gracinha. Abraço.

quinta-feira, 5 de abril de 2012

Tiara para bebê

Oi!  Vou deixando aqui mais uma coisinha para crianças. Sabe aquelas tiaras típicas de bebezinho? Elas são bem simples de fazer e eu trouxe um tutorial para você.  Dê uma olhada!

Sandália infantil customizada

Oi comadre! Espero que você tenha encontrada o que procura aqui, pois é muito bom receber a sua visita...Encontrei um passo-a-passo bem legal para customizar uma sandália tipo havaiana para  uma mocinha charmosa...Se quiser ler o tutorial em inglês, o endereço está nas imagens, ok! Vamos lá!