domingo, 9 de outubro de 2011

Dois lenços, três opções...

Achei bem interessante essa idéia...Três blusas feitas a partir de lenços. Parece bem simples de fazer.

Chapéu infantil

Esse é para as pequenas. Um chapeuzinho lindo para passear... Vai ficar lindo!


Chapéu lindo

Que tal um chapéu para ir à praia com a saída de praia nova?!  O modelo abaixo é perfeito...





Vestido super simples

Olá! Hoje trouxe para vocês um molde super simples. Um vestido muuito simples e versátil, você pode optar por um tecido mais fino como o cetim (foto) ou um tecido de algodão mais leve. Um aopção é usar cangas estampadas para executá-lo, vai ficar lindo como saída de praia. Aproveitem.






terça-feira, 4 de outubro de 2011

Bolsa de praia exclusiva

Que tal uma bolsa de praia nova? e melhor, ninguem vai ter igual. Faça a sua combinação de tecidos e mãos à obra...é bem simples mas se você não entende nada de costura, leve para a sua costureira, acho que vai valer a pena...






Aliviando as tensões

Todos passamos por momentos difíceis, o que nos deixa num estado de tensão e ansiedade que são prejudiciais ao nosso corpo e alma. Sobre esse assunto encontrei uma matéria bem interessante, se você quiser ler  o endereço é esse: http://saudegeia.com.br/noticias/noticia35/ . Foi aí que encontrei as dicas abaixo e concordei com todas, elas com certeza ajudam bastante. Se precisarem de ouvinte...estou por aqui.




sábado, 1 de outubro de 2011

Viaje

Minhas amigas, assim como eu, adoram viajar, a diferença  é que elas realizam muuuito mais que eu, então, dedico esse post a todas as comadres que gostam de viajar.  Abraço.


Nessa turminha estão faltando Adriana e Cristina, fica o registro.
“Um homem precisa viajar. Por sua conta, não por meio de histórias, imagens, livros ou TV. Precisa viajar por si, com seus olhos e pés, para entender o que é seu. Para um dia plantar as suas próprias árvores e dar-lhes valor. Conhecer o frio para desfrutar o calor. E o oposto. Sentir a distância e o desabrigo para estar bem sob o próprio teto. Um homem precisa viajar para lugares que não conhece para quebrar essa arrogância que nos faz ver o mundo como o imaginamos, e não simplesmente como é ou pode ser. Que nos faz professores e doutores do que não vimos, quando deveríamos ser alunos, e simplesmente ir ver”  
                                                                                                                             Amyr Klink